sexta-feira, 9 de março de 2018

MISS ME #1

Com tempo percebi que lugares realmente nem sempre são suficientes para realizar mudanças. A verdadeira mudança deve partir de você e dentro de você e basta querer. Na verdade ela vai acontecer de forma involuntária,porque mudar é crescer,viver e faz parte de ser um ser humano se é que isso seja uma vantagem.

Acontece que atualmente mudei drasticamente a minha rotina, porem o que está dentro de mim ainda segue o mesmo. Acho que meu corpo se mudou de cidade, mas a minha mente segue presa por lá. Não é que sinto saudades de lá, não confunda as coisas porque não sinto, pelo menos não inda.Sinto falta de mim. Essa é a trágica verdade. Parece que eu estou me perdendo e não quero que isso aconteça. Ser que eu sou faz parte de mim, das minhas identidades, das minhas raízes e elas são importantes para mim. Não quero as perder.

SINTO FALTA DE:
-De virar a madrugada no Tumblr -De ver 3 episódios seguida de sex and the City -De ouvir carly rea jepsen -De ver um filme mediano -De ler, de escrever -Cantar e encenar de acordo com a música -De ver tv -De ver desenho -De encontrar com amigos -Passar a tarde editando foto
-De ver esportes e vibrar -De desenhar -De sair a tarde com os amigos sem um centavo no bolso -Ouvir Florence em dia chuvoso -Acordar tarde e querer dormir mais -Da ansiedade de se arrumar pra ir pra festa -De responder os amigos com boas notícias -De rir de algo realmente engraçado
-Da ansiedade para o novo single/álbum de um artista -A sensação de ouvir lorde e se sentir compreendido
-Das madrugadas com a lana -Das madrugadas com teen Wolf
-De 2015 de 2013 -De como era fácil, mas não era -Das madrugadas com o Volei -Das dores do vôlei
-De ver naruto -De assistir clarencio de madrugada e saber que já era tarde -De ver as séries de madrugada na nickelodeon

-De como o mundo parecia promissor
-De acreditar mais em meus sonhos
-De ter vontade de viver
-De algo que nunca vivi
-De acreditar que viveria
Poderia ficar a vida toda falando sobre saudade por isso acho que isso não acaba aqui. Acho até que algum dia vou sentir saudade disso agora e quem sabe desse dia mesmo.