segunda-feira, 12 de março de 2018

Sacrifícios

Descobri que há momentos na vida que temos que sacrificar aquilo que desejamos muito para um bem maior talvez que tenha frutos não imediatos.
Eu nunca perdi alguém muito próximo, por tanto a dor da perda que muitos dizem ser uma das piores, eu não a conheço. O fato é que conheci uma que talvez brigue de igual com ela. 

Assistir um sonho morrer diante de você não é tarefa fácil e sinceramente nunca algo me fez sentir tanta dor, mas dores são necessárias e elas devem ser sentidas de acordo com John Green. Elas servem para tornar nosso corpo imune para as próximas e tornar nossas defesas mais duras e suportar bem as novas investidas da vida. É angustiante saber que não acaba por aqui, futuras perdas virão e acho que piores infelizmente. Essa é a vida e não temos muito o que fazer a não ser vivermos e decidimos como lidar diante de tal situação.

Lhes escrevo com mais lucidez e clareza, mas acreditem, eu estava e ainda estou péssimo. Deixar um objetivo, sonho ou seja lá o que for nem que seja muito simples, mas que tem grande importância para você, morrer é muito difícil e acho que só sentindo na pele para saber.

Talvez seja hora de focar em algo mais promissor e deixar de lado por um instante a diversão. Sacríficos são necessários e são feitos com intuitos de que bons resultados sejam alcançados no futuro, mas viver a dor do presente só faz com que você se auto desafie. Acredito que valerá a pena passar por tudo isso.
Por aqui chove. Quem sabe essa chuva não seja a representação de todas as lagrimas que eu guardo em mim e que meu corpo é incapaz de produzir, mas a vida trata de me fazer sentir.

Não vejo a hora desse mês de março acabar e de alguma forma eu o apagar e fingir que ele não existiu. A quem eu quero enganar. Jamais irei esquece-lo! Quero apagar e acordar quando tudo estiver melhor ou nem acordar.