quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Primeiros Dias...

Mesmo que seja para o bem, partidas costumam ser difíceis,mas não me deixei abater e me agarrei a vontade que tenho de viver os meus sonhos e com certeza eles não estão onde eu nasci.
A viagem foi terrível, espero ter tido a pior delas porque não suportaria passar por algo em maior escala. Mas cheguei. As três da manhã,mas cheguei. Afinal eu sou das madrugadas!

"Tia H" é ótima!Vejo muito de mim e até mesmo de papai nela. É fácil identificá-la como irmã dele, mas ela está muito longe de ser a irmã de alguém. Com certeza é umas das pessoas mais legais que conheci nesses últimos anos. É atual e procura se informar, tem seu posicionamento firme e está sempre feliz. Leva uma vida simples, mas aconchegante, eu não reclamaria... Acho que faremos uma ótima dupla.
Desde o dia em que cheguei aqui chove e quero acreditar que é sorte.Chuva me remete vida e prosperidade, quem sabe esse seja um bom sinal?

No inicio da semana eu já queria entrar no ritmo e fomos para rua. Não é a minha primeira vez aqui,porem agora não venho como um turista e me vejo como um cidadão. 
Fomos ao centro e logo tive que comprar um guarda-chuva para poder competir naquela guerra de sombrinhas o que deixaria a Rihanna feliz! Nem tanto glamorosa confesso, mas olhando com cuidado é possível encontrar seu charme.

Belo Horizonte é a quarta melhor capital brasileira para se morar e já tenho uma pequena noção do motivo. Muito arborizada e com uma leveza aconchegante que te encanta sem muito esforço.O bairro onde eu moro parece que saiu de um filme ou uma foto do tumblr. "Onde eu moro" ainda é estranho falar isso, mas devo me acostumar com um tempo, espero que sim.