domingo, 1 de abril de 2018

Precisamos de alguém para ser feliz?


Recentemente tenho feito novas amizades o com elas vêm as novas experiencias.Pessoas são diferentes e isso nos poe a aprender mais sobre elas e como é ser um ser humano.
Graças a essas amizades surgiu "N" que eu já havia comentado aqui antes. Ela é mais velha,porém com um astral incrível. Realmente gosto muito dela, acho que nos identificamos apensar dela ser virginiana. 
Nesse fim de semana ela me convidou para sair uma tarde com suas amigas e eu topei. O que poderia dar de errado? A nossa diferença de idade? Ah por favor, não me venha com essa!
Era uma tarde agradável talvez um pouco quente, mas estamos no Brasil afinal. Foi então que eu conheci suas duas outras amigas e elas eram ótimas. Estava agradável até algo me chamar atenção. 
Uma delas, talvez a mais elegante do nosso grupo estava passando por um momento conturbado em sua vida amorosa. 
Vou falar mais um pouco dela. 
Bonita, bem sucedida, experiente e auto suficiente, ela se julga ter dedo podre para homem. O que me faz perguntar o porque? Se uma mulher dessa tem problemas para achar alguém para passar a vida quais são as minhas chances? Talvez maiores por não ser nada disso.
Ela parecia ser durona, mas foi uma pequena ofensiva contra ela e as lagrimas vieram. Tadinha estava machucada o que só me da certeza de que ninguém sabe nada dessa vida e não está imune a nada.
"Eu nunca precisei de homem para nada. Pago minhas contas desde os 14 anos" Foram palavras dela, mas não sei bem se estava funcionando para ela na pratica.
Será que essa de ser auto suficiente e que não é necessário estar com alguém para ser feliz é só balela? Estamos vivendo uma mentira? Estão nos ensinando o que seria o correto, mas não funciona na pratica?
Sorry, não posso responder isso por mim e nem por vocês. Acho que o único caminho é viver e ver no que dá.